sábado, 15 de janeiro de 2011

Me Desculpe mais eu não posso ser perfeita !

Ei pai, mãe olhe para mim Pense no passado e me diga Eu cresci de acordo com os seus planos?
E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
Mas machuca quando você desaprova tudo. E agora tento ficar bem Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso Eu nunca serei bom o suficiente pra você Eu não consigo fingir que Eu estou bem
E você não pode me mudar E tento não pensar Sobre a dor que eu sinto interiormente Você sabia que costumava ser o meu herói? Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes Nada vai mudar as coisas que você disse Nada vai fazer isso certo novamente Por favor não vire as costas Eu não consigo acreditar que é tão difícil Somente falar com você Mas você não entende E parece que você não se importa mais Porque nós perdemos tudo Nada dura para sempre Me desculpe Eu não consigo ser perfeita E agora é apenas muito tarde Nós não podemos voltar atrás... Eu não sou uma pessoa perfeita Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo !

DEDICADA : aos meus pais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário